segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Me orgulho de fazer parte dessa galera."

Simone Ferreira é uma das alunas do projeto Solos Culturais e uma das idealizadoras da ação Rocinha é Vizinha.

" Só tenho a agradecer ao Solos por essa oportunidade. Eu já gostava dessa área de produção e a relação com a comunidade, porém descobri que trabalhar em equipe e principalmente com jovens tão bem informados e cheios de idéias como eu não é uma tarefa muito fácil. O Solos fez com que esse grupo tivesse um amadurecimento incrível durante todo o processo de produção, especialmente com a troca de idéias com os outros solistas das outras comunidades. Estamos no fim do curso e saio daqui com uma bagagem enorme. A família Rocinha é Vizinha vai ficar para sempre na minha vida. "

Palavras da Simone.  Falou, tá falado.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário